Quando a Simone disse que estava grávida eu, sinceramente, imaginava que este processo de transformação não fosse realmente interferir na minha vida particularmente. Hoje eu sei que estou passando por testes de maturidade, e estou passando em cada um dos desafios diário quando me deparo com uma situação diferente. Na lata, com tranqüilidade: quando a mulher está grávida a sua reação para fatos diversos passa a funcionar de maneira diferente, dócil, rude, impaciente, paciente, sei lá. O fato é que, se você é casado e a sua mulher está grávida, você precisar estar “grávido” com ela e vivenciar as experiências juntos. É meio estranho, mas a questão é que a lapidação do vida passa por mais uma etapa durante a gravidez. Em alguns casos pode ser lindo, em outros, porém, pode ser ruim. Uma dica: leia tudo sobre gravidez, sobre pais grávidos, pesquise sites, blogs, livros etc sobre pais grávidos. Na home do nosso blog tem algumas dicas de livros interessantes que irão lhe ajudar.
Bom, no meu caso, estou me adaptando a essas mudanças, é louco de mais porqe percebo que isso gera uma maturidade que até então se resolvia com reação, porque evidentemente toda ação tem a sua reação. Agora vou para os finalmentes: a mulher grávida, e ainda mais aquela que amamos precisa de um homem que fique grávido com ela.
15 de jul. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Oi Simone e Gustavo... meus padrinhos por consideração.... Desejo a voces muita paz, saúde e inteligencia para cuidar com muito amor desta criança que entrará para a vida de vocês.
Parabens...
Postar um comentário