
O Gustavo tem me surpreendido como futuro papai. A declaração é para ele. No começo da gravidez, lógico que ele curtiu, mas estava com tanto trabalho, que os dias foram passando e teve uma hora que eu cobrei, sabe como é, grávida é fogo!
O Gustavo tem sido um papai maravilhoso.
Ele conversa com o Leonardo, faz carinho na barriga. Nosso filhote pode estar quietinho, o Gustavo coloca a mão na barriga e fala com ele, oi filho, é o papai, acredita que o Leonardo já começa a se mexer, no começo eu ficava até com ciúmes, creio que eles serão grandes amigos!
Já contou histórias, atente meus mimos, sentiu desejos de grávido (vontade de comer isso, aquilo, pode?), sintomas comuns da gravidez (sono, esquecimento, azia, cansaço, etc).
Lê artigos que eu pego na internet, está lendo um livro junto comigo (Nana Nenê), já comprou dois carrinhos para o filhote e curte as roupinhas que estamos ganhando e comprando.
Vai ao médico comigo, não perdeu nenhum ultrassom. Ouve as minhas histórias sobre gravidez e vai acompanhar o parto (que será em uma casa de parto, anexo ao Hospital Santa Marcelina).
É maravilhoso quando o marido entra no clima da gravidez junto com a esposa. Estou amando!
Gustavo te amamos!
Simone e Leonardo

Nenhum comentário:
Postar um comentário