10 de out. de 2009

Estágio da vovó Lu com o Leo

Já fazem uns 20 dias que a minha mãe fez um estágio de uma semana inteira cuidado do Leo o dia todo. Deixamos o Leo com a vovó Lu porque seria uma oportunidade da minha mãe matar a saudade e se relacionar com nosso lindo, já que ela mora em Tubarão (SC) e vem nos visitar a cada três meses, em média. Foi muito bom porque até o meu irmão Elson ficou mais perto do Leo, que até já acordou o "titi...titi". Minha mãe foi um amor, na verdade ela é demais, cuida do Leo como uma mãe ao dobro, claro que mima o neto como toda vó que se preze (rsrsr). Mãe brigaduuuuuu pelo seu amor, que Deus continue lhe anbençoando, te amo. Engraçado, quando vamos visitá-la o Leo já percebe que estamos chegando no bairro onde ela mora e já começa "vovó, vovó!!!". Olha só, esses dias chegamos no prédio da minha mãe, e do estacionamento para a escada onde ela mora, encontramos o Alexandre, amigo meu de infância, que logo pegou na mão do Leo e foi andando. Ao subir as escadas, o Xande tentou enganar o Leo para que ele passasse da porta do apartamento da vovó sem perceber, mas para a surpresa da comunidade internacional, da OEA, da OTA e da ONU, o nosso lindo logo parou de frente ao apto da vovó, puxou a mão do Alexandre e ficou dizendo de leve: "vovó, vovó..." (kkkkkk) este é o nosso filho. (hehe)

Nenhum comentário: