17 de out. de 2009

Parque da Xuxa




Olha só que legal.
A escolinha do Léo programou um passeio para o parque da Xuxa. Adivinha se o Léo foi?
Simmmmmmmmm
Liberamos a ida dele.

Ele tem 1 ano e 9 meses e foi ser feliz sem ninguém da família por perto, apenas as tias da escolinha e os amiguinhos.
Minha mãe me deu uma bronca porque a gente deixou. Falou que ele é muito pequeno.
Tenho amigas que não liberam o filho para esses passeios.
Nós optamos em deixar ele participar. Não é fácil tomar esse decisão. Não condeno quem proíbe.

A gente fica com o coração na mão o dia todo, imaginando, meu Deus, o que será que ele está fazendo agora, meu Deus, meu Deus. Mas acima de tudo, confiamos em Deus e queremos que ele seja uma pessoa segura, confiante em si-mesmo, independente e feliz. Que curta a infãncia com direito a brincar muito com os amiguinhos.

Foi uma experiência marcante!
As professoras disseram que ele se divertiu muitooooo e brincou demais!

Chegou em casa e tomou um belo banho, mamou e caiu no sono!

Nenhum comentário: