12 de jan. de 2010

Blog desatualizado

Não tenho atualizado o blog porque bloquearam o acesso a ele na empresa em que trabalho.
Quem tem acesso ao twitter pode conferir um pouco da minha rotina em www.twitter/si_rocha
Justo agora que consegui acessar o blog estou sem as fotos recentes. Vou escrever um pouco das novidades.

O Léo completou 2 anos, no dia 18 de dezembro. Não fizemos festa grande, apenas um bolo na escolinha que ele fica e um bolinho em casa para os tios e avós. Nesse dia, o Léo estava gripado e nem curtiu os presentes e as fotos. Estava bem tristinho mesmo.

O Léo está falando quase tudo. É um papagaio. Ainda não forma frases grandes, mas já diz: Solta papai, pega mamãe, dá vovó.
É um simpático, fala oi pra todo mundo. Não gosta de dividir os brinquedos com os amiguinhos.
Adora ficar na rua e quando encontra os vizinhos, corre para a pessoa e dá tchau pra mim.

Estou tentando tirar ele das fraldas, porque ele tem alergia, e no calor, ele quer arrancar as fraldas. Também estou evitando dar a chupeta, que ele adora, quando ele esquece eu guardo.

Ele está com 12 quilos e 90 cm.

Continua com um apetite de leão. Come de tudo.
A saúde também está ótima, apenas gripes, de vez em quando, sem maiores preocupações.

Em breve coloco as fotos atuais.
Um abraço, obrigada por acompanhar um pouquinho da nossa vida.

Nenhum comentário: